Ultima atualização em 28 de Agosto de 2019 às 09:51

Projeto “Terapia Comunitária Integrativa” terá novos encontros no mês de setembro

O projeto de extensão “Terapia Comunitária Integrativa" da Ufopa, que realiza rodas de conversa com servidores, alunos e comunidade em geral, terá dois encontros no próximo mês: dias 9 e 23 de setembro - na sala 202 da Unidade Amazônia.

O objetivo do projeto é a partilha de experiências, sabedorias, acolhimento e respeito ao próximo. Nas rodas de conversa há o fortalecimento dos vínculos sociais; preconceitos são quebrados com o estímulo da valorização das pessoas, aconchego e confiança.

Com a criação de um espaço de escuta e promoção do bem-estar, o projeto busca a troca de vivências e sentimentos com a partilha de canções, provérbios, poesias em encontros realizados quinzenalmente nas dependências da Ufopa.

Confira a programação do projeto até o mês de dezembro:

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/0eac03789b31e4f9b02ba034025ebcdf.png

27/8/2019 atualizada em 28/8/2019