Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:38

Mestrado em Ciências da Saúde abre vagas para turma do segundo semestre de 2019


O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) da Ufopa publicou nesta segunda-feira, 8 de julho de 2019, o edital de abertura do processo seletivo para a turma 2019.2 do Mestrado em Ciências da Saúde. Podem participar da seleção candidatos graduados em curso de nível superior em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas. São ofertadas 10 vagas na linha “Inovação Terapêutica para Atenção à Saúde”, dividida em dez sublinhas de pesquisa. Uma das vagas é reservada aos servidores da Universidade.

Inscrições – Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 15 de julho até as 23h59 do dia 29 de julho. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line através da página http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgcsaude/. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais e anexar documentos em formato PDF, quando solicitado.

Processo seletivo – Será realizado em três etapas: exame de proficiência em língua inglesa, aplicado no dia 13 de agosto; prova escrita de conhecimento, realizada no dia 26 de agosto; e análise do currículo Lattes. O resultado final será divulgado dia 16 de setembro de 2019 e as matrículas ocorrerão nos dias 17 e 18 de setembro.

Confira o edital na íntegra aqui.

Mais informações: http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgcsaude/ ou através do e-mail pgcsaude@gmail.com.

Comunicação/Ufopa 

8/7/2019

Notícia em destaque