Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:36

Mestrado em Ciências da Sociedade inscreve para processo seletivo até 6 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com o período de inscrições aberto para a seleção da turma do 2º semestre letivo de 2020. As inscrições serão realizadas de forma exclusivamente on-line, até 6 de julho, pela página do programa.

O PPGCS é interdisciplinar, dividido em três linhas de pesquisa: Sociedades Amazônicas, Sistemas Culturais e Sociabilidades; Políticas Públicas e Estratégias de Desenvolvimento Regional; Direitos Humanos, Sociedade e Cidadania Ambiental. Nesta seleção, são ofertadas 15 vagas no total, sendo cinco para cada linha de pesquisa.

A seleção será composta de análise documental, análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo Lattes. Não haverá aplicação de prova e a proficiência em língua estrangeira deverá ser comprovada durante o curso. A simplificação do edital para o período de 2020 é decorrente da necessidade de prevenção e isolamento social para a contenção da Covid-19.

Acesse AQUI o Edital Simplificado 2020 - PPGCS/ICS/UFOPA.

Mais informações AQUI na página do PPGCS.

26/6/2020