Ultima atualização em 25 de Março de 2022 às 16:19

Mestrado em Educação lança edital de seleção para 2022

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com processo seletivo aberto para a turma de mestrado do ano letivo de 2022. As inscrições são on-line e vão até o dia 24 de abril.

São ofertadas 22 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa: sete vagas para a Linha 1 – “História, política e gestão educacional na Amazônia”; sete para a Linha 2 – “Conhecimento e formação na educação escolar”; e oito para a Linha 3 – “Formação humana em contextos formais e não formais na Amazônia”. Além destas, há duas vagas destinadas ao Processo Seletivo Especial para Indígenas e Quilombolas.

A seleção é composta por quatro fases, com análise da proposta de pesquisa, prova escrita, análise de currículo e entrevista, realizadas ao longo dos meses de maio e junho.

O resultado final deve ser divulgado no dia 12 de julho, com início das aulas em 1º de agosto de 2022.

Acesse o edital nº 2/22 – Processo Seletivo Regular do PPGE.

Acompanhe novas publicações na página do processo seletivo.

25/03/2022