Ultima atualização em 9 de Agosto de 2022 às 15:00

Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida abre nova seleção para turma de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu novo edital de processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para o ano letivo de 2022. As inscrições estão abertas até dia 22 de agosto na página de processos seletivos.

São ofertadas sete vagas, em duas linhas de pesquisa: 1) Políticas Públicas, Diversidade e Desenvolvimento Amazônico; e 2) Biodiversidade, Saúde e Sustentabilidade. O edital reserva duas vagas para candidatos pretos, pardos, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência e uma à cota de servidores. Podem se inscrever graduados em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo MEC.

A seleção terá três fases: avaliação do projeto de pesquisa, análise de currículo Lattes e entrevista. O resultado final será publicado no dia 30 de setembro.

Acesse o Edital n. 5/2022 – Processo Seletivo Especial – PPGSAQ.

Acompanhe novas publicações na página do Programa.

09/08/2022