Ultima atualização em 20 de Agosto de 2019 às 14:31

Mostra de Vídeos da Pós-Graduação: inscrições de 20 de agosto a 1º de setembro

Os cursos de pós-graduação da Ufopa poderão divulgar seus projetos de pesquisa na Mostra de Vídeos da Pós-graduação, que ocorrerá no período de 11 a 13 de setembro de 2019, durante a realização da VIII Jornada Acadêmica. Podem participar da mostra estudantes e docentes de pós-graduação da Ufopa. Serão aceitos vídeos de, no mínimo, 4 minutos a, no máximo, 10 minutos. A inscrição ocorrerá no período de 20 de agosto a 1° de setembro de 2019, por meio da página https://sigeventos.ufopa.edu.br.

A Mostra de Vídeos integra a programação do VII Seminário de Pós-Graduação, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), com o objetivo de socializar conhecimentos gerados pelas pesquisas dos discentes e dos grupos de pesquisa vinculados aos cursos de pós-graduação da universidade.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4961ou pelo e-mail posgraduacao.ufopa@gmail.com.

20/8/2019