Ultima atualização em 1 de Outubro de 2019 às 15:27

Nota sobre desbloqueio orçamentário da Ufopa

Informamos à comunidade acadêmica e à sociedade em geral o desbloqueio de 15% do orçamento da Universidade Federal do Oeste do Pará, o que equivale ao valor de R$ 5.829.510,00 (cinco milhões, oitocentos e vinte e nove mil, quinhentos e dez reais) do nosso custeio. O desbloqueio já estava previsto em nosso planejamento e vai permitir o pagamento de despesas de funcionamento da universidade (energia elétrica, limpeza, portaria, segurança e aluguéis) dos meses de agosto, setembro e outubro.

Informamos ainda que os pagamentos de bolsas acadêmicas, de auxílios estudantis e dos editais previstos estão todos mantidos, assim como o cronograma de obras e desocupação.

A Ufopa segue avançando com eficiência na gestão, transparência e compromisso com os recursos públicos.

Santarém, Pará, 1º de outubro de 2019.

HUGO DINIZ

Reitor