Ultima atualização em 27 de Janeiro de 2020 às 10:06

Núcleo de Acessibilidade abre nova turma de curso básico de Libras

O Núcleo de Acessibilidade da Ufopa abrirá uma nova turma do módulo básico do curso de Libras para servidores e alunos da Universidade, devido à grande quantidade de inscrições recebidas para a primeira turma. Esse novo grupo terá aulas no período de 6 a 21 de fevereiro, às quintas e sextas, das 14h às 18h, na sala 106 da Unidade Amazônia. A carga horária do curso será de 30 horas.

As inscrições ocorrem até o dia 31 de janeiro pelo formulário online. Para concluir a inscrição, é indispensável que o participante entregue 2 kg de alimento não perecível na sala 101 da Unidade Amazônia. Os alimentos recebidos serão doados para o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer de Santarém (GRAACSAN).

Sobre a Libras - A Língua Brasileira de Sinais (Libras) está fundamentada na Lei nº 10.436/2002 com língua oficial e meio legal de expressão e comunicação da comunidade surda.

24/1/2020