Ultima atualização em 1 de Novembro de 2019 às 11:58

Núcleo de Acessibilidade oferta curso básico de Libras

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove de 5 a 18 de novembro de 2019 o Curso Básico de Libras, ministrado pelo tradutor e Intérprete Lino Arlem Azevedo Baia. Voltado para servidores, alunos e ex-alunos da instituição, o curso tem o objetivo de repassar conhecimentos básicos da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a comunicação com pessoas surdas. As aulas serão às terças e quartas-feiras, das 14h às 18h, na sala 305, 3º andar da Unidade Amazônia/Campus Santarém. A carga horária do curso será de 60h.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sala 101, térreo da Unidade Amazônia, no dia 4 de novembro (das 9h às 12h e 15h às 18h) e no dia 5 de novembro (8h às 12h). Para inscrever-se, é preciso entregar 1 kg de ração para cães ou gatos, que será doada à Ong União Animal. Além disso, os interessados devem apresentar comprovação de vínculo com a Universidade. No caso de ex-aluno, poderá ser apresentada foto do último diploma ou histórico escolar.

1/11/2009