Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Núcleo de Acessibilidade produz vídeos inclusivos para Arraial virtual da Ufopa

24 de Junho de 2020 às 11:58

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Oeste do Pará, com a participação de discentes e servidores, produziu vídeo para participar do Arraial virtual da Ufopa, de forma inclusiva e acessível. A equipe produziu dois vídeos, um com descrição em áudio para pessoas cegas ou com baixa visão e o outro sem a narrativa.

As produções estão disponíveis AQUI no site da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Os vídeos fazem parte da campanha #ArraialDaUfopaVirtual, promovida pela Procce com o objetivo de envolver a comunidade acadêmica no festival de danças juninas on-line.

Os vídeos foram enviados até o último dia 19 e fazem parte de um concurso. A escolha do vencedor será feita pelo público através do perfil no Instagram da Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC): @cultura_procce.

Além do concurso de danças, a Procce prepara uma programação com os melhores momentos do Arraial da Ufopa 2019 e uma live musical junina a ser anunciada em breve.

24/6/2020

Vídeo do Núcleo de Acessibilidade