Ultima atualização em 25 de Janeiro de 2021 às 12:10

Palestra organizada pela Proges destaca acessibilidade e aula remota

No dia 27 de janeiro de 2021, quarta-feira da próxima semana, haverá uma palestra com o tema Acessibilidade, Universidade e Aula Remota: estratégias pedagógicas e metodológicas para atendimento aos estudantes com deficiência, voltada à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará e à sociedade em geral.

Organizada pela Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa, a palestra será proferida pela professora Andréa Miranda, doutora em Engenharia de Sistemas nas áreas de acessibilidade e inteligência aplicada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A programação será mediada pela professora Kassya Christinna Oliveira Rodrigues. A transmissão da palestra será pelo canal da Proges no YouTube. As inscrições para obtenção de certificado ocorrerão no início da palestra.

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=T9DLcXK5r_M.

Mais informações no site da Proges.

21/01/2021