Ultima atualização em 23 de Agosto de 2019 às 15:48

Parceiros externos e internos podem se inscrever para participar de mostra do V Salão de Extensão

Até 15 de agosto está aberto o período de inscrição para participar da Mostra de Parceiros Externos e Internos do V Salão de Extensão. Entidades, empresas, órgãos governamentais, empresas juniores, bem como unidades acadêmicas e administrativas da Ufopa, poderão expor as atividades que realizam e oferecer serviços à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. O evento integra a programação da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa.

Sobre o evento - O Salão de Extensão é um evento institucional de extensão universitária que visa a agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa.

Mais informações no sítio da Procce.

7/8/2019