Ultima atualização em 17 de Setembro de 2018 às 10:02

Parfor/Ufopa: 3ª Chamada para habilitação e matrícula em Pedagogia – Óbidos e Oriximiná

Foi divulgada na sexta-feira, 15 de setembro de 2018, a relação dos candidatos aprovados na 3ª chamada para o curso de licenciatura em Pedagogia, ofertado pela Ufopa nos campi de Óbidos e Oriximiná. Os aprovados deverão realizar habilitação e matrícula nos dias 17 e 18 de setembro, nos seguintes locais:

Polo Oriximiná:

• Campus de Oriximiná: Rodovia PA 254, número 253, bairro do Santíssimo
  • Campus de Santarém: Instituto de Ciências da Educação (Iced), salas 36 e 39, 3º andar do bloco H, Unidade Rondon, situada no bairro do Caranazal

Polo Óbidos:

• Almeirim: Núcleo da Ufopa, Escola Mendonça Furtado, Rua Magalhães Barata, s/n, bairro do Centro
  • Campus de Óbidos: Avenida Nelson Souza, s/n, bairro do Perpétuo Socorro (em frente à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Mormons)

Confira aqui a relação dos aprovados na 3ª chamada.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-3600, 2101-3620 ou pelo e-mail parfor.ufopa@gmail.com.

15/9/2018