Ultima atualização em 7 de Outubro de 2019 às 18:18

Pesquisa da Ufopa busca voluntários travestis, transexuais e transgêneros

Travestis, transexuais e transgêneros maiores de 18 anos e que residam em Santarém podem participar como voluntários de uma pesquisa científica desenvolvida na Ufopa, no âmbito do Instituto de Saúde Coletiva (Isco), sob orientação do professor Rui Harayama.

Intitulada “Os desafios e impasses à garantia dos direitos à saúde da população travesti, transexual e transgênero no município de Santarém - PA”, a pesquisa foi autorizada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Ufopa e consiste em uma entrevista de profundidade que abordará as percepções sobre acesso aos serviços de saúde dessas populações.

As interessadas e os interessados em participar podem entrar em contato através dos e-mails sabrinaoliveira485@gmail.com e rui.harayama@ufopa.edu.br ou pelo telefone (93) 99110-6640.

7/10/2019