Ultima atualização em 26 de Agosto de 2019 às 08:36

Pipocando Ações Afirmativas exibirá o filme "Carol"

Na sexta-feira, 30 de agosto, haverá nova edição do projeto “Pipocando Ações Afirmativas” da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa: será exibido o filme “Carol”.

O filme estreou no Festival de Cannes 2015, concorrendo à Palma de Ouro. Teve inúmeras premiações, como: melhor interpretação feminina, melhor atriz, melhor roteiro, melhor trilha sonora. Foi eleito o melhor filme LGBT de todos os tempos pelo Britsh Film Institut. Recebeu dezenas de prêmios na indústria do cinema, além do sucesso no Festival de Cannes e seis indicações ao Oscar 2016.

A exibição, na última sexta-feira do mês, será às 15h na sala 106 da Unidade Amazônia.

Confira mais informações no sítio da Proges.

22/8/2019