Ultima atualização em 24 de Junho de 2020 às 16:30

PPG-Bionorte credencia novos docentes na Ufopa

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte está credenciando novos docentes para o polo Ufopa/Santarém. Podem participar professores do quadro da Universidade Federal do Oeste do Pará de todas as unidades acadêmicas.

O credenciamento é feito com envio de um formulário ao e-mail bionorte.stm@ufopa.edu.br até o dia 5 de julho de 2020. Os pedidos de credenciamento serão avaliados pela Comissão Geral da rede Bionorte.

Acesse aqui o formulário e as devidas instruções para os interessados.

PPG-Bionorte

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte é constituído por uma Associação de Instituições de Ensino e Pesquisa da Amazônia Legal. Tem por finalidade a formação de doutores para atuação nos mais variados campos da biodiversidade e biotecnologia.

Para mais informações, acesse https://www.bionorte.org.br/bionorte/ppg-curso.html.

Comunicação/Ufopa com informações do polo Ufopa/Santarém da Rede Bionorte

19/6/2020