Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

PPG Bionorte está com inscrições abertas para curso de doutorado

24 de Agosto de 2020 às 11:41

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para o Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte. O programa oferece 99 vagas, distribuídas entre 32 instituições de ensino superior e pesquisa da Amazônia Legal. São ofertadas 30 para orientadores do estado do Pará.

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte (PPG Bionorte) é constituído por uma Associação de Instituições de Ensino e Pesquisa da Amazônia Legal, da qual a Universidade Federal do Oeste do Pará faz parte. Tem por finalidade a formação de doutores para atuação nos mais variados campos da biodiversidade e biotecnologia.

O programa é composto por duas áreas de concentração e três linhas de pesquisa:

• Área 1: Biodiversidade e Conservação – com duas linhas de pesquisa: Conhecimento da Biodiversidade e Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade

• Área 2: Biotecnologia – com a linha de pesquisa Bioprospecção e Desenvolvimento de Bioprocessos e Bioprodutos

Confira mais informações do processo seletivo na página do programa (AQUI).

Edital nº 19/2020-PPG/CPG/UEMA

24/8/2020