Ultima atualização em 5 de Fevereiro de 2019 às 10:40

Programa de mestrado em educação realiza seminário de dissertações em andamento

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa realiza nos dias 8 e 9 de outubro de 2018 o Seminário de Dissertações em Andamento: Desenvolvimento e pesquisas na Amazônia.

Em sua segunda edição, o seminário é um espaço para apresentação e discussão dos trabalhos em andamento, no qual os estudantes de pós-graduação divulgam suas pesquisas sobre educação enquanto campo de estudo.

As apresentações dos trabalhos serão feitas a partir das três linhas de pesquisa do programa: História, Política e Gestão Educacional na Amazônia, com a coordenação da professora Lília Imbiriba Colares; Conhecimento e Formação na Educação Escola, sob a coordenação da Professora Sinara Almeida Costa; e Formação Humana em Contextos Formais e não Formais na Amazônia, coordenada pela professora Tânia Suely Azevedo Brasileiro.

O evento terá uma conferência de abertura sobre pesquisa em educação com o professor Luís Enrique Aguilar (Unicamp). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário on-line (disponível aqui).

Confira aqui a programação.

26/9/2018