Ultima atualização em 25 de Julho de 2022 às 12:07

PPGE divulga resultado da primeira seleção especial de indígenas e quilombolas do mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou a lista de candidatos aprovados no processo seletivo especial da turma de 2022 do mestrado. Foram selecionados três quilombolas e um indígena.

A seleção consistiu em análise documental, apresentação de carta de intenção e participação na disciplina optativa “Pesquisa e Educação na Amazônia”, de caráter presencial, sob responsabilidade do Prof. Dr. Zair Henrique Santos. Os candidatos assistiram às aulas e tiveram auxílio de mestrandos e doutorandos indígenas e quilombolas nas atividades acadêmicas propostas na disciplina.

Acesse o resultado aqui.

25/07/2022