Ultima atualização em 24 de Abril de 2019 às 10:05

Ufopa realiza I Encontro dos Estudantes da Pós-Graduação do PPGE

Com o tema “Desafios e perspectivas da pesquisa em educação na região do Oeste do Pará”, será realizado na sexta-feira, 26, o I Encontro dos Estudantes da Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa.

A programação ocorrerá durante a manhã. Começa às 8h com uma apresentação cultural, seguida da primeira roda de conversa “Desafios e perspectivas da pesquisa em educação”. Também haverá  a palestra “A saúde mental na pós-graduação”, seguida de uma segunda roda de conversa com o tema “O papel da representação discente no PPGE/Ufopa”.

O encontro irá ocorrer na sala H304 (3°andar), localizado na Unidade Rondon, Campus Santarém da Ufopa. A inscrição é gratuita e a certificação será emitida pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced), com a carga horária para os ouvintes de 4h, disponível na plataforma de certificação digital da Ufopa.

As inscrições podem ser realizadas neste formulário eletrônico.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/aeba8c41761fcbd430bc1138564a6586.png

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/15dbdf4babe28c34c9acd928abab92fc.png