Ultima atualização em 29 de Julho de 2020 às 18:24

PPGRNA realiza webseminário sobre química com aspectos ecológicos

O Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), vinculado à Ufopa, promove nesta quinta-feira, 30 de julho, um webseminário com o tema “Química com os aspectos ecológicos: atividade larvicida frente ao Aedes aegypti que resultam na descoberta de substâncias bioativas de origem vegetal”. O início está marcado para as 15h.

A convidada é a professora adjunta da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dra. Naomi Kato Simas. Ela irá abordar, entre outros aspectos, a pesquisa envolvendo a busca por substâncias bioativas a partir de plantas com atividade larvicida frente ao Aedes aegypti. A Profa. Dra. Naomi Kato iniciou pesquisas na área durante seus estudos de doutorado.

Acesse AQUI a sala do webseminário!

Convite do evento.

29/07/2020