Criado em 10 de Julho de 2018 às 14:39

Prazo para submissão de resumos para Salão de Extensão será de 23 a 27 de julho

Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) têm de 23 a 27 de julho de 2018 para submeter resumos dos planos de trabalho para o IV Salão de Extensão no site da VII Jornada Acadêmica. Os trabalhos com os principais resultados obtidos serão apresentados em formato de pôster no dia 22 de agosto.

Normas – Os resumos devem se enquadrar em uma das linhas temáticas, ter de 250 a 400 palavras e até cinco autores. O pôster deverá seguir o modelo disponível no site e poderá ser apresentado também com mostra interativa.

Após a submissão, os resumos passarão pela apreciação de avaliadores Ad hoc. O resultado e a divulgação da programação será no dia 15 de agosto no site da Jornada. Os melhores trabalhos receberão menção honrosa durante a premiação no dia 25 de agosto.

Leia o material completo no Site da Procce.

10/7/2018