Ultima atualização em 24 de Novembro de 2021 às 14:01

Procce faz chamada de voluntários para auxiliar no cadastro da Plataforma LocalizaSUS

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) abre nova chamada para selecionar voluntários que possam auxiliar na atualização da plataforma LocalizaSUS do Ministério da Saúde. A ação, em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), visa a reforçar as equipes que já estão atuando no registro do avanço da vacinação contra a covid-19 em Santarém.

As inscrições ocorrem até 29 de novembro de 2021, através de formulário online. Os interessados podem optar pelo horário da manhã (8h às 12h) ou da tarde (14h às 17h). Para participar é necessário ser estudante da Ufopa, com idade igual ou superior a 18 anos, conhecimentos básicos de digitação e de navegação na Internet.

O trabalho é feito no Laboratório de Informática da Unidade Rondon, Campus Santarém. As equipes serão divididas em grupos de 10 pessoas, garantindo-se as medidas de biossegurança no local da ação (álcool em gel, máscaras, limpeza do ambiente e equipamentos, ventilação etc.). Para os voluntários será emitido certificado. O início das atividades será em 30 de novembro.

Em caso de dúvidas e mais informações, entrar em contato pelo telefone (93) 2101-4914 ou pelo e-mail jmsstm@gmail.com.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce

24/11/2021