Ultima atualização em 3 de Abril de 2019 às 13:25

Procce lança edital de apoio ao audiovisual: inscrições até 3 de maio

Com a proposta de apoiar roteiros de documentários, animações, ficção ou vídeos experimentais, a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lançou nesta segunda-feira, 25, a primeira edição do Edital de Apoio ao Audiovisual. A iniciativa visa apoiar produções de curta e média metragem com material de consumo, empréstimo de equipamentos e oficinas de capacitação no setor audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente por formulário eletrônico até o dia 3 de maio de 2019.

O edital é voltado para docentes, técnicos administrativos em educação e alunos da Ufopa, além de permitir participação de colaboradores externos. Ao todo serão selecionados 10 projetos audiovisuais, que terão acesso a câmeras, filmadoras, softwares de edição e outros recursos tecnológicos da Procce e do Núcleo de Produção Digital do Tapajós, sediado na Ufopa. As equipes selecionadas terão oito meses para produzir e finalizar suas produções audiovisuais.

Mais informações no site da Procce.

26/3/2019