Ultima atualização em 13 de Novembro de 2018 às 14:16

Procce oferta bolsas para prestação de serviços a crianças de creche em Santarém

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) publicou na quarta, 7, o edital nº 010/2018, referente ao programa “Centro de Convivência Infantil”, que tem o intuito de estimular a extensão universitária através de prestação de serviços à comunidade santarena.

Para a implantação do programa, serão ofertadas bolsas de extensão para estudantes de graduação da Ufopa atuarem em seis áreas: educação, cultura, tecnologia e produção, meio ambiente, ciências agrárias e saúde. A Procce disponibilizará seis bolsas para os estudantes da Universidade, sendo uma bolsa para cada área de atuação estabelecida, no valor de R$400,00 mensais, com vigência de seis meses.

Mais informações no site da Procce.

9/11/2018