Ultima atualização em 24 de Maio de 2022 às 16:49

Procce promove debate sobre filme “Mãe só há uma”

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Ufopa, por meio do projeto Cine Mais Cultura da Diretoria de Cultura e Comunidade, promove no dia 31 de maio de 2022, a partir das 16h, o debate sobre o filme “Mãe só há uma” (2016). A convidada para o debate é a Profa. Dra. Luana Sullivan Guedes, e a mediação será feita pelo Me. João Ricardo, vinculado à Procce.

A exibição do filme e o debate ocorrerão no Auditório Wilson Fonseca da Ufopa, localizado na Unidade Rondon do Campus Santarém.

Haverá emissão de certificado de 3 horas

Sinopse: Após denúncia anônima, o adolescente Pierre é obrigado a fazer um teste de DNA. Ele descobre que foi roubado da maternidade e que a mulher que o criou não é sua mãe biológica. Após a revelação, o garoto é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola, tudo isso em meio às descobertas da juventude.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=7_JMwcHRv3c

Faça AQUI sua inscrição.

Serviço: Debate sobre o filme “Mãe só há uma”

• Data: 31/05/2022