Ultima atualização em 13 de Janeiro de 2022 às 00:37

Procura-se candidato a bolsa de pesquisa Fapespa

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa (Fapespa) está procurando candidato(a) ao Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) para atuar em Santarém (Pará) e desenvolver projeto de desenvolvimento científico, tecnológico e inovação, visando à promoção do desenvolvimento sustentável da Amazônia.

O objetivo do projeto P&D e Inovação de Bioprodutos de Plantas da Amazônia é o estudo fitoquímico, microbiológico, farmacológico e tecnológico de produtos da biodiversidade, extratos e resíduos de plantas para a agregação de valor, visando aos mercados alimentício, farmacêutico e cosmético. A supervisão do projeto é do Prof. Dr. Lauro Barata (BSc; MSc; PhD; PD).

O(a) candidato(a) deve ter capacidade de liderança e gestão de um laboratório com alunos de doutorado, mestrado e ICs e participar de publicações como coorientador. O valor da bolsa é de R$ 4.200,00 (por 3 anos), acrescido de passagem aérea, com auxilio instalação de R$ 8.400,00 e custeio e capital no valor de R$ 75.000,00.

Informações pelo e-mail lauroesbarata@gmail.com, com o assunto: Bolsa FAPESPA-CNPq.

Para inscrição acessar o formulário:

Comunicação/Ufopa, com informações do Prof. Dr. Lauro Barata

17/12/2021