Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Proen abre cadastro de monitoria voluntária para período 2019.2

7 de Agosto de 2019 às 10:32

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Ufopa publicou a chamada pública para cadastro no Programa de Monitoria Acadêmica Voluntária Multicampi referente ao período 2019.2. O período de cadastro está aberto até 29 de agosto.

O programa é direcionado ao fortalecimento dos cursos de graduação e incentivo ao desenvolvimento de metodologias, recursos didáticos, procedimentos, avaliações e tecnologias voltados para o ensino e aprendizagem na graduação. Os estudantes irão desenvolver atividades de projetos de disciplinas e laboratórios de ensino e de informática.

Os docentes orientadores devem formalizar o cadastro de projetos nas unidades acadêmicas e campi, conforme os locais e horários indicados no edital. Os componentes curriculares do projeto devem estar na oferta no período letivo correspondente. Cada professor poderá solicitar o cadastro de até dois monitores voluntários por projeto.

Também devem ser observadas as regras de seleção de discentes voluntários. Os selecionados precisam preencher a ficha de cadastro disponível online aqui.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página de editais da Proen.

7/8/2019

Notícia em destaque