Ultima atualização em 28 de Agosto de 2020 às 10:08

Proen confirma realização do VIII Seminário de Graduação da Ufopa e abre inscrições para Comitê de Avaliação Científica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) anunciou que será realizado o VIII Seminário de Graduação da Ufopa entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021. O evento vai ocorrer de forma virtual, associado à IX Jornada Acadêmica da Ufopa. Desde ontem, estão abertas as inscrições para o Comitê de Avaliação Científica, que avalia os trabalhos inscritos.

O Seminário de Graduação tem o objetivo de promover a socialização de conhecimentos dos cursos de graduação da Universidade, por meio da apresentação de trabalhos de graduação e dos trabalhos resultantes de projetos e programas institucionais de monitoria. Também envolve trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), PROEnsino, Programa de Educação Tutorial (PET) e Mobilidade Externa Temporária. Os projetos devem ter sido desenvolvidos nos anos 2018 e 2019, vinculados à Proen e Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa, Ensino e Extensão (PEEX), vinculado ao Comitê Gestor de Programas Institucionais da Ufopa.

Para o evento há submissão de resumos, que são avaliados pelo Comitê de Avaliação Científica (CAC), formado por docentes e técnicos com formação mínima em Mestrado, de diferentes áreas do conhecimento. O CAC tem a responsabilidade de analisar a aceitação dos trabalhos a partir de critérios previamente estabelecidos.

Mais informações no site da Proen: VIII Seminário de Graduação da Ufopa: Proen abre inscrição para o Comitê de Avaliação Científica.

25/08/2020