Ultima atualização em 12 de Agosto de 2020 às 17:54

Proen e Iced realizam 4º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e o Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa realizam o 4º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama. O tema é "Democratizar, interculturalizar e descolonizar: estudantes indígenas e a universidade brasileira". O público-alvo são monitores, docentes, ex-participantes do programa, comunidade acadêmica em geral e outros interessados.

O evento foi elaborado de acordo com as ações planejadas em prol da formação e socialização das experiências de monitoria para o acompanhamento indígena na Ufopa. O encontro será na quinta-feira, 13, a partir das 17h, no canal YouTube do Estúdio Encontro das Águas e será realizado em parceria com a Diretoria de Cultura/Procce.

Acesse AQUI o canal de transmissão do encontro.

11/08/2020