Ultima atualização em 3 de Novembro de 2020 às 10:46

Proen e Proges promovem Encontro Pedagógico de Monitoria Acadêmica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) realizam o 6º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria, referente ao Bloco II – PMA Acessibilidade – Socialização de Experiências. O encontro será na próxima quarta-feira, 4 de novembro, a partir das17h.

O público-alvo são monitores, docentes, ex-participantes do programa, comunidade acadêmica e interessados em geral.

A ação é conduzida pela Coordenação de Projetos Educacionais, vinculada à Diretoria de Ensino; pela Coordenação de Inclusão e Diversidade; pela Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas; e pelo Núcleo de Acessibilidade.

O tema é "Experiências e Vivências na atuação dos monitores do Núcleo de Acessibilidade da Ufopa". Os inscritos devem confirmar sua participação durante a transmissão da live, conforme orientação no chat do evento, para ter acesso ao certificado.

Os encontros pedagógicos virtuais de monitoria Ceanama, acessibilidade, projetos institucionais, monitorias acadêmicas e pró-ensino têm por objetivo promover momentos de formação, socialização de experiências e integração entre os monitores e docentes do Programa de Monitoria e Pró-ensino, a partir do desenvolvimento dos projetos de monitoria e de acompanhamento dos estudantes indígenas, PcDs da Ufopa, além de contribuir com a melhoria da formação acadêmica e o fortalecimento dos cursos de graduação da Universidade.

Faça AQUI sua inscrição.

AQUI a página da Proges no YouTube para acesso ao encontro.

29/10/2020