Ultima atualização em 20 de Julho de 2022 às 17:14

Proen faz seleção para Monitoria Acadêmica de Acessibilidade

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou na sexta-feira, 15 de julho de 2022, a chamada nº 1 referente ao edital 03/2021-Proen/Proges, que visa realizar uma nova seleção de estudantes que tenham interesse em exercer atividade de monitoria pelo Programa de Monitoria Acadêmica de Acessibilidade.

Podem participar discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Ufopa. O exercício da atividade de monitoria terá vigência até o mês de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado.

As inscrições são exclusivamente de forma on-line, no período de 19 a 25 de julho de 2022. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line, anexando o histórico escolar universitário do SIGAA (com até 30 dias da emissão) e realizar a identificação da vaga para a qual deseja concorrer. Também precisa enviar uma carta de interesse.

Para informações sobre vagas, perfil dos discentes, cronograma e outros detalhes do processo, acesse a Chamada nº 1, referente ao edital 03/2021-Proen/Proges.

Link para inscrição: https://forms.gle/4qX5z34V3nJJcEed9

Acompanhe AQUI o processo pelo site da Proen.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

18/07/2022