Ultima atualização em 9 de Abril de 2019 às 13:49

Proen inicia seleção para bolsas de monitoria de acessibilidade

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) publicou, em 28 de fevereiro de 2019, o edital nº 016/2019, referente ao processo seletivo simplificado para o Programa de Monitoria Acadêmica (PMA), que concederá bolsas de monitoria de acessibilidade. São ofertadas 15 vagas, sendo 14 de ampla concorrência e uma de cota de ação afirmativa (AF). Além disso, haverá formação de cadastro reserva de monitoria voluntária.

As vagas são para atuar em Santarém e Juruti. Os monitores deverão acompanhar estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. As bolsas terão o valor de R$ 400,00 mensais, com validade para o período de 26 de março a 31 de dezembro de 2019.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever de 1º a 15 de março, entregando a ficha de inscrição preenchida e o currículo com documentos comprobatórios nos endereços dos campi de Santarém e Juruti, indicados no edital. Serão aceitas somente inscrições presenciais.

Mais informações no site da Proen.

1º/3/2019