Ultima atualização em 6 de Maio de 2021 às 11:55

Proen lança questionário de avaliação do semestre 2020.1 para alunos e professores

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) lançou nesta segunda-feira, 3 de maio, um questionário aos discentes dos cursos de graduação e outro questionário destinado aos docentes da Ufopa para avaliação do semestre letivo 2020.1. Os questionários podem ser respondidos até 10 de maio de 2021.

O objetivo é conhecer a opinião dos estudantes e dos professores da Ufopa sobre o desenvolvimento das disciplinas e atividades cursadas ao longo do semestre, com a intenção de aperfeiçoar as ações de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação da Universidade. Os alunos deverão responder a um questionário para cada disciplina cursada.

Mais informações no site da Proen.

03/05/2021