Ultima atualização em 4 de Setembro de 2020 às 14:52

Proen lança questionários de avaliação do PLE para discentes concluintes e docentes da Ufopa

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou questionários para avaliação do Período Letivo Especial (PLE), que começou em agosto e vai até o início de outubro.

Há um questionário destinado aos discentes concluintes dos cursos de graduação e outro questionário destinado aos docentes da Ufopa que estão atuando no PLE, aprovado pela Resolução nº 325 (Consepe/Ufopa), de 10 de julho de 2020. Os questionários podem ser respondidos até dia 8 de outubro.

Com essa avaliação, a gestão da Proen quer saber a opinião dos alunos concluintes e dos professores sobre o desenvolvimento das disciplinas e demais atividades no PLE, com a intenção de aperfeiçoar as ações de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação da Ufopa.

Confira os links dos questionários para alunos e professores no site da Proen (acesse AQUI).

Matéria relacionada:

Primeiras defesas de TCC de forma remota no PLE

Três alunos do curso de Ciência da Computação, do Instituto de Engenharia e Geociências, defenderam seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) na última quarta-feira, 2 de setembro, de forma remota. A ação faz parte do Período Letivo Especial (PLE), iniciado na Universidade Federal do Oeste do Pará no mês de agosto, para os alunos concluintes.

Os acadêmicos Gustavo Rangel Torres de Almeida, Ademir Baségio Júnior e Jorge Luiz Figueira Júnior defenderam seus trabalhos usando plataformas virtuais que permitiram a participação de professores de outras instituições nas bancas de defesa, como da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Os alunos foram orientados pelo professor Fábio Lobato.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/db626dfa393accd7221700cf4a8d2d7b.png

04/09/2020