Ultima atualização em 20 de Fevereiro de 2020 às 11:04

Prorrogadas inscrições para I Workshop de Desenvolvimento Profissional de Docentes da Ufopa

Foram prorrogadas até o dia 27 de fevereiro as inscrições para o I Workshop de Desenvolvimento Profissional de Docentes da Ufopa. O evento ocorrerá nos dias 2 e 3 de março de 2020, no auditório da Unidade Tapajós, em Santarém. Com o tema “A docência universitária no século XXI”, o evento tem como objetivo apoiar a integração de docentes e a socialização de práticas de ensino e experiências pedagógicas inovadoras.

O workshop terá uma série de palestras e mesas-redondas abordando temáticas relacionadas a práticas interculturais e interdisciplinares na docência, inclusão social, tecnologias educacionais, projetos pedagógicos e avaliação da aprendizagem. Dentre os palestrantes convidados, o evento conta com a participação de pesquisadores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A programação ocorre durante a Semana de Planejamento dos Cursos de Graduação da Ufopa e é organizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen).

Inscrições – Para participar, é preciso inscrever-se até 27 de fevereiro pelo SIGEventos, disponível em: https://sigeventos.ufopa.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos. A certificação do evento será de 20 horas.

Mais informações no site da Proen.

Comunicação/Ufopa. Atualizado em 20/02/2020

05/02/2020