Ultima atualização em 6 de Agosto de 2020 às 12:37

Proen realiza 3º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama

No dia 7 de agosto será realizado o 3º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama, com o tema "Laboratório de textos: reflexões, críticas e contribuições a partir da experiência de acompanhamento dos alunos indígenas e quilombolas nos cursos de antropologia e arqueologia (ICS)". O evento será transmitido pelo canal do Estúdio Encontro das Águas no YouTube a partir das 17h.

O encontro terá a presença do professor Eduardo Nunes, da monitora Jamile Porto e da ex-monitora Thaís Costa. A mediação será feita pelo professor Diego Amoedo.

A programação é realizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced) para promover a formação, socialização de experiências e integração entre os monitores e docentes, e integra as ações do Bloco III do Programa Ceanama.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line, disponível aqui. Para receber o certificado do evento, os inscritos precisam confirmar a participação durante a transmissão.

Mais informações no site da Proen.

06/08/2020