Ultima atualização em 9 de Maio de 2023 às 08:16

Professor da Ufopa realiza pesquisa sobre desenvolvimento socioeconômico a partir da implantação da Ufopa

O professor da Ufopa Enio Ramalho, do Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional (PCEDR) do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), está realizando uma pesquisa sobre o desenvolvimento socioeconômico de Santarém e municípios circunvizinhos a partir da implantação da Ufopa na região.

O objetivo desta pesquisa é identificar de onde vieram os servidores que atualmente compõem o quadro de servidores ativos da Instituição e mensurar o quanto a Universidade tem atraído de mão de obra qualificada para a região Oeste do Pará. Por isso, a participação dos servidores (docentes e técnicos administrativos) da Ufopa é elementar para contribuir nesta pesquisa.

Servidor, você pode participar da pesquisa por meio de formulário eletrônico disponível nesta página: https://goo.gl/forms/C3GVbbJW24oXurLy1.

2/1/2018

.