Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 14 de Novembro de 2018 às 15:49

Professor do Campus de Monte Alegre recebe prêmio durante Encontro de Aquicultura em Manaus


O professor Carlos Antonio Zarzar, professor do Campus de Monte Alegre, foi premiado no II Encontro de Aquicultura na Amazônia Ocidental, realizado em Manaus, no período de 5 a 9 de novembro.

A Ufopa esteve presente no evento com a participação de docentes e discentes dos cursos de Engenharia de Aquicultura e Engenharia de Pesca.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/e7d2b9c9935c584dad05c73bda005cc4_7NglsQk.jpeg

Durante o evento, a programação com palestras proporcionou que os participantes tivessem acesso a informações sobre a aquicultura na região amazônica. Abordou-se desde a necessidade da qualidade da escrita científica até temas mais específicos como reprodução de peixes, sanidade, nutrição e capacitação de recursos humanos em aquicultura.

O evento ofereceu ainda minicursos aos participantes e contou com divulgação de trabalhos científicos nas modalidades pôster e oral. Nesta última modalidade, o professor Carlos Antonio Zarzar recebeu o prêmio de melhor apresentação com a pesquisa “Novas ferramentas estatísticas para aquicultura”, desenvolvido em parceria com docentes e discente do curso de Engenharia de Aquicultura do Campus de Monte Alegre.

Comunicação/Ufopa

14/11/2018

Fotos: Campus Monte Alegre

Notícia em destaque