Ultima atualização em 14 de Maio de 2021 às 15:34

Profmat/Ufopa publica e-book comemorativo de dez anos do programa na Universidade

O Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) completa dez anos na Universidade Federal do Oeste do Pará. Para marcar essa primeira década de formação, professores e alunos produziram o livro eletrônico (e-book) Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional Profmat-Ufopa – 10 anos.

O material contém artigos produzidos a partir de resultados de pesquisas realizadas ao longo desse período na Universidade, tratando de diversos temas: ensino da Matemática, relatos de experiência, metodologias ativas, análise da OBMEP, formação de professores de Matemática, entre outros.

Segundo o coordenador do Profmat/Ufopa e organizador do livro digital, professor Mario Tanaka Filho, a obra tem como objetivo comemorar os dez anos do curso e divulgar parte dos trabalhos produzidos.

Acesse o e-book Profmat/Ufopa 10 anos (aqui).

Informações sobre o Profmat na Ufopa (aqui).

14/05/2021

Publicação comemora os 10 anos do Profmat/Ufopa