Ultima atualização em 29 de Novembro de 2018 às 15:31

Progep abre inscrição de oficina de férias para a comunidade em geral

Devido à procura para a  I Oficina de Férias: Confecção de Blocos de Notas e Agendas, primeiramente com inscrições abertas apenas para dependentes de servidores da Ufopa, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD), optou por ofertar, no período de 17 a 21 de dezembro de 2018, a mesma oficina, desta vez para a comunidade em geral, na faixa etária de 8 a 12 anos.

A oficina terá duração de 20 horas e contará com a apresentação de técnicas para construção/confecção de blocos de notas e agendas. O objetivo é estimular a criatividade e socialização entre os participantes, em período de férias escolares.

As aulas ocorrerão na sala 2 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo à Unidade Amazônia, no horário das 8h às 12h. O facilitador será o arquivista Sérgio Fredrich.

Inscrições - Serão disponibilizadas 15 vagas para esta turma. As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2018, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link abaixo.

Faça aqui sua inscrição!

Comunidade/Ufopa