Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 6 de Setembro de 2018 às 12:48

Progep continua com inscrições para o projeto "Quero parar de fumar"


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), lançou o projeto "Quero parar de fumar", que tem por objetivo apoiar servidores no processo de cessação do tabagismo. As inscrições continuam abertas aos interessados.

Com 20 horas de carga horária, o projeto conta com o apoio da equipe multiprofissional da DSQV. Estão sendo ofertadas 15 vagas para os servidores da Ufopa e de outros órgãos federais que integram o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). As atividades serão realizadas às quintas-feiras, das 16h30 às 18h, sendo que o local e o dia para o início das atividades serão informados aos inscritos.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponível no endereço eletrônico https://docs.google.com/form/d/e/1FAIpQLSfxtTZgp9tS6Hz1WT70FxmXhQMNrIcCSUYiEt5PyPbuMJRv2Q/viewform?usp=sf_link.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-6503 ou na Coordenadoria de Qualidade de Vida e Assistência Psicossocial, situada no térreo da Unidade Amazônia.

Acesse o site da Progep.

Comunicação/Ufopa

16/8/2018 atualizada em 6/9/2018

Notícia em destaque