Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 10 de Junho de 2021 às 22:07

Progep publica edital de capacitação externa na modalidade remota ou EAD para servidores


Publicado no último dia 9, o edital n° 05/2021 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) vai selecionar 20 servidores para receber incentivo financeiro para participação em eventos de capacitação externa na modalidade de ensino remoto ou à distância. As inscrições para docentes e técnicos administrativos da Ufopa podem ser realizadas de 15 a 28 de junho.

O incentivo financeiro, de até R$ 3.500, deverá ser usado para o pagamento de inscrição em evento de capacitação que ocorra entre 2 de agosto e 30 de novembro de 2021 e que seja relacionado às ações acadêmicas ou administrativas da área de atuação do servidor. O valor não poderá ser usado para custeio de inscrições de eventos presenciais ou cujo conteúdo esteja sendo ofertado nos cursos de capacitação interna pela Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD).

Para participar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico e enviar, em arquivo único, o comprovante do evento (com data, horário e valor de inscrição) e o Termo de Compromisso para ufopacdd@gmail.com.

Veja o edital completo no site da Progep.

Comunicação/Ufopa

10/06/2021

Notícia em destaque