Ultima atualização em 11 de Agosto de 2022 às 11:45

Edital de auxílio para participar do 3º Encontro Nacional dos Estudantes Kilombolas

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publicou o edital nº 16/2022 para concessão de auxílio financeiro a estudantes quilombolas que queiram participar do 3º Encontro Nacional dos Estudantes Kilombolas (3º ENEKI/2022). O encontro ocorrerá no Campus Santo Amaro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no estado da Bahia, no período de 15 a 18 de setembro de 2022.

Serão ofertados seis auxílios financeiros no valor de 1.550 reais cada, em parcela única e em caráter individual, para auxiliar nas despesas com alimentação, transporte, cultura e apoio pedagógico no evento.

Como solicitar?

As inscrições poderão ser feitas nas seguintes modalidades: presencial, na sala 151 (Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas), Campus Santarém/Unidade Tapajós, no horário das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h; e na modalidade on-line, nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2022, por meio de formulário eletrônico que pode ser acessado através do link https://forms.gle/vRdDj3dk7BRbDoTWA.

Nos campi fora de sede, as inscrições poderão ser realizadas nos locais descritos no item 6 do edital ou de forma on-line.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail dpeaa.proges@ufopa.edu.br.

Talita Baena — Comunicação/Ufopa

11/08/2022