Ultima atualização em 20 de Novembro de 2019 às 12:01

Proges lança edital de auxílio financeiro para Jogos Universitários da Ufopa 2019

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publicou o edital 10/2019 de auxílio financeiro para participação nos Jogos Universitários da Ufopa, que ocorrem de 15 a 21 de dezembro de 2019 em Santarém. No total, serão concedidos 120 auxílios para estudantes de graduação dos campi de Alenquer, Juruti, Itaituba, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. No valor de R$ 400, o auxílio será para custear despesas de alimentação e transporte.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro nas coordenações acadêmicas dos campi. Os estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos e apresentar a documentação listada no item 5 do edital.

O resultado final será publicado até o dia 26 deste mês. A implementação do auxílio ocorrerá até 13 de dezembro.

Confira o edital:

Acompanhe o processo seletivo na página de editais da Proges.

20/11/2019