Ultima atualização em 23 de Junho de 2022 às 17:46

Proges realiza pesquisa de satisfação sobre Restaurante Universitário da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) está realizando pesquisa de satisfação com estudantes, docentes, técnicos e colaboradores terceirizados que utilizam os serviços do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A pesquisa pode ser respondida até o dia 30 de junho por meio de formulário on-line (disponível aqui). A participação é rápida e anônima.

O RU retomou o funcionamento em modelo self-service no mês de abril de 2022, tendo atendido aos discentes nos últimos dois anos com fornecimento de marmitas, por conta da pandemia. Neste ano, 1.421 discentes já acessaram o RU, sendo o mês de maio o que teve maior número de usuários (1.121).

Com a pesquisa, a Proges pretende identificar como o público avalia o cardápio oferecido para planejar o funcionamento do RU para os próximos meses.

23/06/2022