Ultima atualização em 29 de Junho de 2022 às 12:12

Proges fará reunião aberta com discentes para planejar funcionamento do RU

Na próxima quarta-feira, 6 de julho, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) se reunirá com os alunos para debater sobre o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A reunião é aberta a todos os interessados e se iniciará às 15h30, no RU.

O objetivo é ouvir a avaliação dos discentes sobre Restaurante e planejar o funcionamento para o segundo semestre de 2022. Na reunião também será apresentado o orçamento previsto para os próximos meses, além de uma proposta de valor a ser cobrado para ser debatida junto aos discentes.

Pesquisa de satisfação – Outra forma de registrar a opinião sobre o RU é pelo formulário on-line, até o dia 30 de junho. A participação é rápida e anônima.

29/06/2022