Ultima atualização em 5 de Dezembro de 2019 às 10:53

Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade realiza I Mostra Científica

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará promove sua I Mostra Científica, no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon/Campus Santarém. A programação será nos dias 16 e 17 de dezembro, sendo que no segundo dia as atividades serão internas, apenas para os membros do programa.

A mostra é voltada a docentes e discentes do PPGBEES, e também aberta à comunidade acadêmica da Universidade e ao público externo.

Com a proposta de divulgar o programa, durante a mostra serão apresentadas as linhas de pesquisa e atividades desenvolvidas pelo PPGBEES. A coordenação também visa à maior integração entre docentes e discentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

Confira a programação:

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/e9e52a6895a0124e5faf21731290d288_Aqq6cWg.png

3/12/2019