Ultima atualização em 19 de Junho de 2018 às 15:18

Projeto Gestação Ativa realiza roda de conversa sobre triagem neonatal

O Projeto Gestação Ativa, desenvolvido pela Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), vai realizar uma roda de conversa para falar sobre triagem neonatal, destacando os testes realizados e a importância deles para o bebê.

A programação será na segunda-feira, 25 de junho, na sala 202 da Unidade Amazônia da Ufopa. É aberto às gestantes da Universidade, servidoras e alunas, e também à comunidade em geral. Terá como facilitadoras Daniely Martins, fonoaudióloga, e Francimara Barreto, enfermeira do trabalho.

O Gestação Ativa  objetiva contribuir para a promoção da saúde na gravidez, incentivando a prática de exercícios físicos na gestação e a troca de experiências entre os participantes, por meio das atividades educativas.

Mais informações no site da Progep.

Comunicação/Ufopa, com informações da Progep

19/6/2018