Ultima atualização em 20 de Outubro de 2021 às 22:31

Projeto Luz e Ação da Amazônia realiza curso de produção de vídeo estudantil

O projeto de extensão Luz e Ação da Amazônia, parceria da Universidade Federal do Oeste do Pará com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e colaboração com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realiza curso sobre metodologia PVE (Produção de Vídeo Estudantil).

O curso será ministrado do dia 25 de outubro a 25 de novembro de 2021 e terá a duração de 30 horas, com atividades síncronas e assíncronas. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 22 de outubro. Inscrições aqui.

O curso será ministrado de forma on-line pelo professor Josias Pereira, responsável pela ação, com a colaboração de outros membros do projeto, como o professor Josenildo Souza (Ufam) e a professora Franciane Santana Matos, do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes).

O curso tem como objetivo capacitar professores, alunos e interessados na metodologia PVE, utilizando APPs e softwares livres para produzir vídeo com os alunos dentro da sala de aula.

Confira outras informações no site da Procce.

20/10/2021

Inscrições até 22 de outubro